Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

13/08/2019

Aromatizadores VS difusores

Quando comparamos os aromatizadores e os difusores em busca de uma resposta sobre qual deles é o melhor, a resposta é uma só: depende. Existem algumas variáveis que podem fazer de um ou do outro a melhor opção para um determinado momento ou tipo de ambiente. Neste post explicaremos melhor as diferenças entre eles, para que você possa escolher de acordo com a sua necessidade ou gosto. 

 

A diferença básica entre um aromatizador e um difusor está no formato. Ambos têm em suas propriedades essências para o perfume de ambientes. Os aromatizadores, comumente, vêm no formato pray e precisam ser acionados nos ambientes onde se deseja perfumar, podendo ser usado em vários lugares ao mesmo tempo. Sua ação é imediata e é indicado para ambientes amplos e arejados.

 

Com os difusores, a aromatização funciona de maneira diferente. Ele é composto pela essência e varetas. Mergulhadas no produto, essas varetas absorvem a fragrância e passam a liberá-la pouco a pouco e de forma contínua, preenchendo a atmosfera em volta e despertando sensações agradáveis. Para garantir seu pleno funcionamento, o difusor é indicado para ambientes menores. Em alguns casos, ele funciona até mesmo como um item de decoração. Quer uma boa dica para aumentar a aromatização de seu difusor? É só virar a vareta. Você vai sentir o aroma rescendendo no ambiente.

 

Difusores de ambiente Verde Vivo

 

Existe também uma opção bastante lembrada quando falamos de aromatizadores e difusores: as águas perfumadas. Sua diferença para os aromatizadores em spray está na formulação. O aromatizador usa álcool e, quando borrifado, se mantém no ar transformando-se numa espécie de nuvem de perfume. Enquanto isso, a água perfumada é mais densa e, quando borrifada no ar, acaba caindo no chão.

Aromatizadores para ambiente verde vivo

água perfumada é ideal para ser borrifada em tecidos. Quando borrifada em cortinas, colchas e lençóis, ela é rapidamente absorvida, deixando a essência impregnada no tecido.

 

águas para perfumar verde vivo

 

Sua viagem pelo mundo dos aromatizadoresdifusores águas perfumadas está apenas começando.