Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

14/08/2019

Aprenda a Harmonizar os Difusores de Varetas de Acordo Com o Cômodo da Sua Casa

Você já pensou em deixar sua casa perfumada e, além disso, aromatizada de acordo com cada ambiente?

 

Essa tarefa pode parecer difícil, mas o verdadeiro truque está em relacionar cada cômodo e sua respectiva finalidade com o aroma que mais se adeque àquele espaço.

 

O perfume de um escritório não pode ser o mesmo de um quarto, assim como o banheiro e a cozinha de sua casa não devem ser aromatizados com a mesma fragrância.

 

Após entender a dinâmica dos aromas e analisar cada espaço de sua casa, harmonizar os aromas do lar será uma tarefa simples e até mesmo divertida!

 

Praticidade e Perfume Constante

 

Para que todos os cômodos permaneçam sempre bem perfumados sem que você tenha de passar horas programando borrifadores ou até mesmo borrifando o aromatizador pelos cômodos, a melhor escolha é utilizar difusores de varetas, que liberam gradualmente a fragrância no ambiente através do processo de evaporação por meio das varetas de madeira.

 

Ao contrário dos demais aromatizadores de ambiente, os difusores funcionam de forma autônoma e também podem ser utilizados como objetos de decoração, visto que possuem um design moderno, elegante e sofisticado.

 

Além disso, os difusores são práticos e podem ser colocados em quaisquer espaços, desde que a superfície seja plana e que o frasco não fique ao alcance de crianças ou animais domésticos.

 

Como Encontrar o Difusor de Varetas Ideal?

 

Tendo em mente que o difusor de aromas é a melhor forma de manter a sua casa perfumada em longo prazo, é hora de escolher qual aroma será designado para cada cômodo.

 

Nos quartos, por exemplo, é ideal o uso de fragrâncias florais relaxantes, como a lavanda e encanto floral, pois são suaves auxiliam no processo de relaxamento muscular, assim como reduzem a ansiedade e garantem um sono tranquilo.

 

Essas fragrâncias também podem ser utilizadas em salas de estar ou salas de TV.

 

Já nos banheiros e na área de serviço, é recomendado o uso de fragrâncias amadeiradas e herbais, como é o caso do capim limão e bambu silvestre, amenizando o aroma dos produtos de limpeza e mantendo o espaço sempre bem perfumado.

 

Para lavabos, é possível utilizar os difusores já citados ou até mesmo difusores com fragrâncias de frutas tropicais, saindo do comum, mas mantendo um perfume delicado e não tão marcante.

 

Por fim, tanto na cozinha quanto na sala de jantar, ouse no aroma, seja com cravo e canela, frutas tropicais, flores ou até mesmo aromas diferenciados como é o caso do difusor aroma arts et sensations, pois será o espaço onde o aroma mais será dissipado.

 

Para quem deseja harmonizar todos os cômodos, é fundamental manter o equilíbrio com fragrâncias suaves que não se sobreponham.

 

 

Aproveite Sua Casa Com Todos os Sentidos!

 

Deixar a casa perfumada e harmonizar todos os ambientes com fragrâncias que representem a funcionalidade de cada espaço é um cuidado que vale a pena ter com nosso lar, especialmente quando passamos muito tempo fora seja trabalhando ou estudando.

 

Deixe que todos os seus sentidos sejam aguçados por seu lar e crie familiaridade olfativa com cada cômodo, assim as lembranças serão mais intensas, assim como sua qualidade de vida e seu bem-estar.