Frete Grátis para todo Brasil acima de R$149,90 - Aceitamos todos os cartões de Crédito

Deixe a sua pele mais bonita com o uso correto de óleos corporais e hidratantes.

Hidrate a sua pele sem deixá-la oleosa.

Você cuida bem da sua pele? Essa é uma pergunta que devemos sempre fazer, pois a ela passa por diversas situações diariamente que a danificam, tornando-a oleosa e ressecada. Aquelas peles perfeitas, tanto no calor quanto no inverno, têm 2 segredos: óleos corporais e cremes hidratantes. Entenda como cada um funciona e a melhor aplicação para chegar naquele resultado tão desejado.

hidratantes amazônia natural
O óleo corporal é ideal para deixar sua pele macia e perfeita, hidratando e amaciando com perfeição. Sua aplicação é feita no banho, formando uma película que retém a água no corpo, mantendo hidratado por mais tempo. O óleo consegue, mesmo após o enxague, deixar um agradável perfume no corpo, com uma duração longa devido ao alto grau de penetração que o óleo possui. Um bom exemplo é o Óleo Corporal - Maracujá Amazônia Natural, um produto que garante um delicioso aroma de Maracujá combinado com outros nutrientes que garantem uma refrescância corporal. O produto é geralmente recomendado para quem possui pele ressecada, mas a sua utilização durante as estações mais frias do ano é sempre bem-vinda, evitando a tão temida descamação da pele.

hidratante corporal amazônia natural
Assim como os óleos, os hidratantes também protegem a pele durante todo o dia, deixando-a mais hidratada e bonita ao longo do tempo. Além de auxiliar no rejuvenescimento da pele, eles melhoram a elasticidade, a textura e a suavidade, prevenindo alergias e manchas. Em alguns casos evitam também os calos, como os hidratantes para pés e mãos da linha Amazônia Natural, feitos com produtos naturais. O uso diário de hidratantes é importante, pois o resultado pode ser visto em médio e longo prazo.

hidratantes corporais amazônia Natural

O uso do hidratante junto ao óleo é recomendado, mas somente após a aplicação durante o banho e em casos de peles muito ressecadas, respeitando sempre o processo de remoção do excesso de óleo no corpo e evitando o exagero em áreas como o rosto, as costas e peito, que são locais com maior concentração de oleosidade na pele. Como visto, o uso do óleo e do hidratante é saudável e combina com quem quer ter aquela pele bonita tanto no verão quanto no inverno. Acesse o site da Verde Vivo e encontre uma variedade de óleos e hidratantes, feitos com produtos naturais e com essências diferenciadas para uma pele ainda mais protegida e cheirosa.

 

Pin It

Atualizações