Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

13/08/2019

Difusor de Ambientes: Praticidade e Beleza no Dia a Dia

Nada melhor que chegar em casa ao final da tarde e encontrar o ambiente cheiroso esperando por você.

 

O sofá pode estar bagunçado, a louça pode estar para lavar, mas se a casa está perfumada é possível respirar fundo, relaxar e renovar todas as energias antes de começar a cuidar da organização.

 

Entre as formas mais práticas de manter a casa sempre cheirosa, os difusores de varetas podem ser considerados os mais elegantes e práticos para o dia a dia, especialmente para pessoas que passam muito tempo fora de casa e desejam apenas chegar em casa e sentir o famoso cheirinho de ‘lar’.

 

 

Por Que Optar Por um Difusor de Ambientes?

 

 

Os recipientes pequenos e bem desenhados fazem do difusor de aromas um excelente objeto de decoração para uma sala ou escritório, ao mesmo tempo em que proporcionam que o ambiente esteja sempre perfumado.

 

Além disso, os difusores não sujam ou mancham nenhum tipo de tecido ou superfície, pois agem através da evaporação do produto e não do depósito do perfume em determinadas superfícies para em seguida promover a evaporação, como é o caso das águas de perfumar, ideais para cortinas, tapetes e sofás.

 

O Segredo dos Difusores

O verdadeiro segredo do difusor de varetas está no modo como o mesmo propaga o perfume pelo ar, afinal, ao contrário dos aromatizadores tradicionais que exigem serem borrifados a cada curto período de tempo, o difusor possibilita a aromatização orgânica e natural do ambiente.

 

As varetas funcionam como forma de elevar o líquido perfumado e permitir que o calor do ambiente faça a evaporação do mesmo, perfumando suavemente e espalhando a fragrância pelo cômodo sem nenhum tipo de interferência.

 

Além disso, o difusor de varetas permite que, quando necessário, o aroma seja intensificado através da simples alternância da posição das varetas, de modo que a extremidade com maior umidade seja colocada para fora do recipiente e entre em contato com o ar para difundir ainda mais o perfume, ao contrário do movimento natural que é a absorção do líquido pela madeira e evaporação lenta e gradual quando o mesmo alcança a extremidade.

 

Esse pequeno truque permite que qualquer pessoa tenha a casa sempre cheirosa sem grande esforço, e não exige monitoramento contínuo ou programação de timer para que o ambiente fique cheiroso. O difusor de ambiente permite um movimento natural do perfume para o ar, por isso proporciona um resultado suave e delicado.

 

Como o Difusor Pode Se Tonar Seu Melhor Amigo?

 

Certos produtos se tornam os queridinhos de quem é apaixonado por cuidar da casa e manter o ambiente sempre limpo e bem organizado, com o difusor de ambientes não será diferente.

 

Os difusores de varetas são práticos, leves, bonitos, muito sofisticados e perfeitos tanto para usar em casa quanto para presentear alguém que você gosta.