Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

13/08/2019

Influência dos aromatizadores no ambiente da casa

Quando você está recebendo visita, ela pode até não reparar na sua nova cadeira da sala ou no tempero diferente que você usou no almoço, mas um aroma agradável no ar nunca passa despercebido e muitas vezes inesquecível.

 

E usar aromatizadores em sua casa vira um belo cartão de visitas, criando um clima agradável e deixando o ambiente do jeito que você quiser.

 

Saiba como criar o clima perfeito em cada ambiente da sua casa.

 

Há varias maneiras de você escolher o clima ideal e existem odores apropriados para cada cômodo.

 

A sala de estar, por exemplo, para passar um tempo com a família, receber amigos em casa ou até mesmo ficar assistindo televisão, a dica são aromas que demonstram alegria e energia, como a hortelã, o capim limão e o alecrim, que possui propriedades energizantes e propiciam o bom-humor das pessoas.

Aromatizadores em casa verde vivo

Quando o assunto é relaxar, a sugestão para os quartos são as essências mais leves como a lavanda, cedro, olíbano e sândalo, pois intensificam o ambiente de relaxamento, além de fortalecerem o sistema imunológico.

Já na cozinha, uma boa aposta são as essências dos ingredientes encontrados no preparo das refeições e que ao mesmo tempo são agradáveis ao nariz, como o gengibre, que assim como acontece com o consumo, o seu aroma também é fortificante, dando aquela revigorada e estímulo na hora de cozinhar.

 

O cardamomo, canela, hortelã e manjericão também são ótimas opções.

Aromatizadores na cozinha verde vivo

E por fim, para deixar os banheiros com mais estilo, a dica é utilizar essências que remetam ao fresco e limpo, encontrados na citronela e na hortelã.

 

O eucalipto, que também é um bom aromatizante, serve como um descongestionante, melhorando o organismo e todo o seu equilíbrio.

Banheiro com aromatizadores verde vivo

É inegável que os aromatizantes são as melhores companhias para aquela casa que precisa de algo novo, modificando os ambientes e trazendo benefícios para a saúde de todos. E agora que você já sabe como faz, aqui vai uma dica com vários produtos de qualidade para dar aquela repaginada na sua casa.

Aromatizadores para ambiente verde vivo