Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

15/08/2019

Review: Sachê Perfumado Lavanda

Manter as roupas perfumadas por mais tempo é sempre uma tarefa complicada, não é mesmo?

 

Especialmente quando falamos de roupas que passam muito tempo dentro do guarda-roupas, como lençóis, toalhas e roupas de festas.

 

Saiba que seus pesadelos acabaram e que isso é algo do passado, pois com o sachê perfumado Verde Vivo todas as suas peças estarão sempre perfumadas.

 

Descobrindo as Vantagens dos Sachês Perfumados

 

Os sachês perfumados são uma forma simples, prática e muito barata de perfumar ambientes (especialmente tecidos) sem precisar borrifar, programar ou monitorar qualquer tipo de composição.

 

O pequeno envelope de papel com o qual é feito o sachê perfumado permite a liberação do aroma das flores e folhas que estão concentradas em seu interior sem que o perfume seja depositado em demasia ou que seu aroma se perca com o passar do tempo.

 

Sua praticidade permite que seja utilizado em gavetas, escritórios, guarda-roupas e até mesmo no porta luvas para perfumar o carro.

 

Por ser leve e não ocupar espaço, é perfeito para manter a sensação de recém-lavado nos tecidos mais grossos, como edredons e cobertas.

 

Se você costuma guardar casacos de inverno em um espaço separado, um sachê perfumado entre as peças fará toda a diferença quando o clima esfriar e você precisar urgentemente de uma daquelas peças.

 

 

O grande diferencial do sachê perfumado Verde Vivo está em seu gancho de suporte, que permite a acomodação do sachê no próprio cabideiro, evitando que o mesmo se perca entre as peças ou no fundo do guarda-roupas.

 

Basta retirar o gancho na parte traseira do sachê e pendurá-lo entre as camisas, deixando todas as peças igualmente perfumadas!

 

Sachê Perfumado de Lavanda

 

O sachê perfumado de lavanda é a escolha perfeita para quem deseja perfumar roupas de cama, peças de crianças e até mesmo toalhas de banho para um momento de SPA Day, isso porque a lavanda age como um relaxante natural, aliviando o estresse e permitindo tranquilidade durante o sono.

 

Além de trazer um perfume suave, o sachê perfumado de lavanda mantém o ambiente calmo e aconchegante, sendo recomendado inclusive para salas de espera ou escritórios, de modo a reduzir a tensão e proporcionar momentos de alívio e tranquilidade.

 

Presenteie Quem Você Ama!

 

 

Se você conhece alguém que adora relaxar ou acha que algum amigo precisa de um “respiro” em meio a rotina, presenteie com um sachê de lavanda; assim você irá proporcionar excelentes momentos de relaxamento ao mesmo tempo em que estará presenteando com algo prático, diferente e muito útil no dia a dia.

 

Estar em contato com roupas perfumadas proporciona bem-estar e garante a sensação de conforto.

 

O uso dos sachês aromáticos permite que esse conforto seja diário e sem esforços, poupando tempo durante as manhãs e trazendo comodidade ao longo do dia.

 

Presenteie quem você ama e perceba como um toque de perfume pode fazer toda a diferença na qualidade de vida e, principalmente, no humor dessa pessoa. Deixe-se transformar pelos aromas que te cercam.