Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

14/08/2019

Conhecendo Todos os Benefícios da Espuma Para Barbear

Uma barba bem-feita transmite credibilidade e segurança, sendo fundamental para quem está em busca de novas oportunidades de trabalho e até mesmo para quem deseja garantir uma boa imagem.

Mas o que ninguém te conta é que você não precisa ir semanalmente em uma barbearia para manter a barba bem-feita e elegante; esse objetivo pode ser facilmente alcançado se você utilizar os produtos certos na hora de se barbear!

 

Você Está Fazendo a Barba da Forma Correta?

 

Quando o assunto é fazer a barba, você conhece os verdadeiros truques que fazem a diferença ou costuma se barbear sem muito segredo?

Parece um assunto simples, e para muitos homens, banal, mas a verdade é que cada passo faz a diferença na hora de conseguir o barbear perfeito.

 

A temperatura da água, o tipo de lâmina, os produtos para barba utilizados, o direcionamento do corte e a ordem na qual você está acostumado a fazer a barba interferem diretamente no resultado e podem vir a prejudicar a saúde da sua pele, caso sejam feitos da forma errada.

 

 

Por Que Usar a Espuma de Barbear?

 

Um dos principais erros de quem está buscando o barbear perfeito é não utilizar os produtos adequados e desprezar a importância da espuma de barbear.

espuma de barbear deve ser aplicada logo após a lavagem do rosto com água quente, de modo que consiga limpar os poros já abertos ao mesmo tempo em que suaviza a rigidez dos pelos.

 

Em termos gerais, a espuma ajuda a amolecer os pelos enquanto limpa e cuida da pele, hidratando e nutrindo as células da pele.

Além disso, a espuma para barbear também permite que a lâmina deslize com facilidade pelo rosto e evita que você se machuque durante o barbear.

Para quem ainda não sabe qual a precisão necessária para fazer a barba, a espuma permite que a lâmina seja passada diversas vezes em um mesmo lugar, sem que a pele fique irritada ou danificada.

 

A camada protetora criada pela espuma de barbear é um detalhe que faz toda a diferença na hora de fazer um barbear preciso e bem definido.

 

Benefícios em Longo Prazo

 

O uso da espuma de barbear em longo prazo, principalmente quando associado com demais produtos especializados como o Gel Pós-Barba, garantem que a pele do rosto permaneça sempre limpa, hidratada, nutrida, bem cuidada e protegida de irritações e inflamações causadas comumente pelo barbear.

 

Realizar o barbear com cuidado e utilizando os produtos corretos permite que todo o processo de fazer a barba se torne cada vez mais fácil (também mais prazeroso), além de apresentar resultados com diferenças significantes. Sua barba nunca mais será a mesma!

 

Espuma Para Barbear Açaí Amazônia Natural

 

Se você está em busca de uma espuma de barbear feita com produtos para o homem brasileiro, a Espuma Para Barbear de Açaí da Amazônia Natural é a escolha perfeita! Além de conter um perfume único do açaí, é feita com produção 100% brasileira e possui nutrientes que irão tratar da pele enquanto facilitam a famigerada tarefa de fazer a barba. 

 

Deixe os achismos de lado e comece a fazer a barba com qualidade, segurança e conforto.

Os resultados irão impressionar a todos e você sentirá a diferença na saúde de sua pele.

Diga adeus às irritações pós-barba e descubra todas as vantagens que só a espuma para barbear podem te proporcionar!