Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

04/02/2022

Como usar velas para massagem

Já imaginou ter um de spa em casa? Saiba como usar as velas para massagens e sentir o relaxamento 

 

O que acha de terminar aquela semana difícil, cheia de estresse e problemas para resolver com uma massagem relaxante e renovar o astral? Pois saiba que isso é possível com as velas para massagem.

 

Com propriedades que liberam sedosidade e hidratação para a pele, a massagem com velas é um forma de surpreender ou ser surpreendido por alguém. Entenda nesse post como utilizar esse produto e renovar as energias para iniciar um novo dia. 

 

A massagem com velas proporciona sensação de conforto 

 

Uma técnica importada dos Estados Unidos, a massagem com velas se utiliza do calor e óleo da vela para possibilitar uma sensação de conforto e alívio do estresse e até mesmo de dores musculares.

 

Após aquecida, a cera da vela fica líquida e, ainda quente, é passada para a pele e espalhada com movimentos deslizantes para a absorção do produto. 

O manuseio das mãos e a própria sensação do contato da vela derretida com a pele, trazem alívio e relaxamento para o corpo

As velas para massagens são altamente hidratantes

As velas são um óleo para massagem, produzidas com propriedades altamente hidratantes elas permitem uma massagem relaxante e com um aroma inconfundível.

 

Mas você deve estar se perguntando: qualquer vela pode ser utilizada para massagem? Não! Na verdade, a vela especialmente feita para massagem é produzida de maneira diferente da vela comum. 

 

Elas possuem propriedades essenciais e ingredientes naturais hidratantes para a pele, como Manteiga de Karité, Vitamina E e Óleo de Argan. Em razão disso, elas se transformam em um óleo para massagem

 

Durante a massagem, todas essas propriedades são liberadas e absorvidas pelo seu corpo, trazendo benefícios como alívio de dores, relaxamento e mais força de vontade

 

Como utilizar as velas para massagem 

 

Primeiro de tudo é acender a sua vela, para que ela possa ser aquecida. Após deixar alguns minutos acesa, é só apagar e pronto, pode começar a utilizar a sua vela. De quebra ainda deixa o seu ambiente bem cheiroso.

 

A temperatura que a vela é aquecida não machuca ou queima a pele, caso você esteja preocupado com isso no momento. Na verdade ela gera até uma sensação de conforto. 

 

Caso você tenha o auxílio de outra pessoa, é só deitar e pedir que a pessoa faça movimentos deslizantes da vela em suas costas e pescoço ou barriga. Um programa em tanto para um casal, não é mesmo? 

 

Mas se você é do time solteiro, fique tranquilo porque é possível fazer a massagem em você mesmo. É só fazer a massagem em direção contrária, com movimentos circulares, com uma leve pressão. Massageie as costas, clavícula, pernas, região lombar, pescoço e sola dos pés para sentir o relaxamento e hidratação. 

 

Renove suas energias com uma vela para massagem 

 

Deu para sentir como as velas são ótimas para relaxar? Pense em você, sentindo isso, naqueles momentos em que mais pede por uma massagem. 

 

É muito fácil você ter essas sensações em casa, já que em nosso site você encontra opções de velas para massagem. Aproveite para uma massagem relaxante com a pessoa amada ou em um momento com você mesmo, de automassagem.